sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vitalzinho: “É preciso que Veneziano seja governador para haver respeito aos poderes”




O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou nesta quinta-feira (24) que a atual realidade político-administrativa da Paraíba exige que haja mais respeito nas relações entre o Poder Executivo Estadual e os demais poderes e representações da sociedade. Segundo ele, esta realidade faz com que, a cada dia, aumente a necessidade de que a Paraíba tenha um governante que respeite os paraibanos.

“É preciso que Veneziano seja Governador da Paraíba para que haja respeito aos poderes Legislativo e Judiciário, aos servidores públicos, às entidades representativas da sociedade, aos prefeitos”, afirmou Vitalzinho, que disse ter recebido um prefeito do DEM em seu gabinete que reclamou do tratamento dado atualmente pelo Governador.

“Recebi no final do ano passado, em meu gabinete, em Brasília, um Prefeito do DEM, que prefiro não citar o nome. Após a conversa, com o encaminhamento das reivindicações do município, o prefeito me agradeceu a atenção e disse: ‘Senador, eu queria dizer uma coisa. Eu não votei no senhor em 2010, mas o senhor nos trata muito melhor do o próprio governador, em quem votei’”, relatou Vitalzinho.

Sobre a ampliação do arco de alianças da oposição para 2014, o Senador Vital do Rêgo disse que as conversações serão conduzidas por Veneziano e pelos grupos de trabalho formados pelo PMDB. “O importante é que tenhamos uma postulação que respeite a todos na Paraíba, indistintamente”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário