terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vitalzinho recusou segurança da Presidência da República ao assumir presidência da CPI do Cachoeira


O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) disse em entrevista aos jornalistas Juarez Amaral, Polion Araújo e Paulo Roberto, na Rádio Cidade AM, que recusou segurança oferecida pelo Gabinete Institucional da Presidência da República, ao assumir a Presidência da CPI do Cachoeira. A afirmação foi no programa Jornal de Verdade, edição do último domingo.
O Blog acompanhou o programa na íntegra. Em determinado instante da entrevista concedida pelo parlamentar aos jornalistas, Juarez perguntou se ele já havia sido ameaçado, pois estava comandando uma CPI complicada. “Não, Juarez, não recebi nenhuma ameaça”.
“E o senhor anda com seguranças?”, questionou o jornalista.
“Não. Aliás, quando eu assumi a presidência da CPI, me foi oferecida uma segurança, por parte do Gabinete Institucional da Presidência da República, mas eu recusei. Não combina muito comigo não. Aliás, não temo nada, porque não faço nada de errado e tenho Deus para me proteger”, disse Vitalzinho.
Do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário