sábado, 16 de março de 2013

Veneziano participa de encontro do PMDB Mulher e é aclamado pré-candidato do PMDB em 2014




Ao participar do encontro do PMDB Mulher na tarde desta sexta-feira (15) na sede do PMDB Estadual, em João Pessoa, Veneziano Vital do Rêgo foi aclamado como pré-candidato do partido ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem. Ao ser anunciado no auditório, Veneziano foi efusivamente aplaudido, ao som das músicas que caracterizaram as campanhas de 2004 e de 2008 à Prefeitura de Campina Grande.

Eu seu discurso, Veneziano agradeceu as manifestações de carinho e disse que o mesmo clima que vivenciou no encontro do PMDB tem visto nas cidades paraibanas que tem visitado, ao longo dos últimos dias. Ele afirmou que está pronto para encarar a disputa eleitoral do ano que vem, caso seja confirmado o candidato do partido.

“Não haverei de ter outro comportamento quando me chamarem ao local que eu mais gosto de estar, que é nas ruas. Atenderei ao chamado de vocês”, disse Veneziano, que aproveitou para lembrar o papel da mulher na política, atualmente, e destacou os espaços que tem sido conquistados pelas mulheres, nos últimos anos.

Veneziano lembrou das campanhas das quais participou em Campina Grande, do carinho com o qual foi recebido pela população da cidade e projetou a receptividade que a Paraíba tem lhe dado. “Essa caminhada é nossa, vai além do Jeremias, do José Pinheiro, do Pedregal e de tantos outros bairros de Campina. Ela vai ao Curimataú, ao Brejo, ao Sertão, a todas as regiões do estado”.

Ele destacou a disposição de fazer a campanha, após ser confirmado candidato do partido, e lembrou que, mais uma vez, enfrentará dificuldades. “Em Campina, as dificuldades e a desigualdade vieram em 2004 e em 2008 e nós superamos. Vejo para 2014 uma caminhada longa, desigual, que requererá de nós força, confiança, garra, humildade e pés no chão”.

O encontro teve a participação da Presidente do PMDB Mulher na Paraíba, Deputada Federal Nilda Gondim (PMDB-PB), do Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), do Presidente Estadual do partido, José Maranhão, dos Deputados Estaduais Gervásio Maia e Raniery Paulino, prefeitos, vereadores e várias lideranças peemedebistas da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário