terça-feira, 5 de março de 2013

Em conversa com Nilda Gondim em Itatuba, Dilma garante ampliar recursos de combate à seca e retorno à PB




A Presidente Dilma Rousseff (PT) garantiu na tarde desta segunda-feira (04), em conversa com a Deputada Federal Nilda Gondim (PMDB-PB) ampliar os recursos das ações emergenciais do Governo Federal no combate aos efeitos da seca. Segundo a parlamentar, Dilma afirmou que, além das ações emergenciais, haverá atenção especial, por parte do Governo Federal, às obras de transposição de águas do Rio São Francisco.

A conversa entre a Presidente Dilma e a Deputada Nilda Gondim ocorreu durante a visita de Dilma a Itatuba. “Eu não poderia deixar de prestigiar a visita da Presidente Dilma aqui a Itatuba, não apenas pelo fato de estarmos recebendo a Presidente do Brasil em nosso estado, mas também porque ela vem num momento importante, em que o Estado pede socorro pelo sofrimento em decorrência da seca”, disse a deputada.

Nilda Gondim destacou a importância da obra da Adutora Acauã- Araçagi e lembrou que não apenas Itatuba será beneficiada, mas também outras cidades da região. “Cumprimento a Presidente Dilma pela vinda à Paraíba e pela ação importante que ela traz, ao beneficiar não apenas Itatuba, mas outras 37 cidades da região, com a assinatura da segunda etapa do Canal Acauã- Araçagi”.

A Deputada destacou a importância da visita da Presidente à Paraíba e, especificamente, à cidade de Itatuba, do Prefeito Aron Martins, e ressaltou o recado de Dilma aos paraibanos, quando ela externou ao povo da Paraíba o comprometimento em ampliar recursos das ações federais e de retornar à Paraíba o mais breve possível.

“Também vim a Itatuba hoje em apoio e atenção ao Prefeito Aron, com o qual temos grande afinidade. Foi uma tarde de alegria e satisfação. A ótima notícia é que Dilma garantiu ampliar os recursos destinados ao combate dos efeitos da seca e também prometeu retornar à Paraíba o mais breve possível, o que nos anima, considerando a disposição do governo federal em investir mais em nosso estado”, destacou Nilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário