quarta-feira, 6 de março de 2013

Deputado Vituriano usa Tribuna da Assembleia para pedir aplausos a vereador situacionista de Cajazeiras


Segundo Vituriano, o evereador vem desempenhando suas atividades com bravura, independência, coerência no que diz e responsabilidade no que faz.
Deputado Vituriano usa Tribuna da Assembleia para pedir aplausos a vereador situacionista de Cajazeiras
Deputado estadual, Vituriano de Abreu
O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) apresentou esta semana na Assembleia Legislativa da Paraíba um requerimento de moção de aplauso para o vereador cajazeirense, Ivanildo Dunga Gonçalves (PMN).
De acordo com a justificativa apresentada pelo parlamentar estadual, o vereador, de maneira geral, é o representante do povo no parlamento. “No exercício desta função, ele é o fiscal dos atos do prefeito na administração dos recursos do município expressos no orçamento”, disse Vituriano.
O vereador também elabora as leis que estão dentro de sua competência, e analisa e aprova as leis que são de competência do Poder Executivo. Vituriano alegou ainda que, Ivanildo Dunga, eleito vereador no último pleito eleitoral pelo município de Cajazeiras, há pouco mais de 45 dias no exercício do seu mandato, vem desempenhando suas atividades parlamentares com muita bravura, independência, coerência no que diz e responsabilidade no que faz.
Segundo Vituriano de Abreu, o vereador, Ivanildo Dunga, dignificará a Casa Otacílio Jurema ao lado de outros ilustres vereadores cajazeirenses, a exemplo de Jucinério Félix (PTB), Kleber Lima (PTB), Lindenberg Lira (PTB), Humberto Pessoa (PTB), Marcos do Riacho do Meio (PT), Neto da Vila Nova (PPL) e Neguim do Mondriam (PDT).
Vituriano também destacou que recentemente, o vereador Ivanildo Dunga, ao analisar um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo de Cajazeiras, votou contra a correção do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos da Saúde Pública Municipal, que irá reduzir o salário dos funcionários. Pela sua atitude corajosa em defender os servidores públicos, foi muito criticado por parte daqueles que integram o grupo situacionista.  
O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos deputados estaduais paraibanos.  
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário