segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Numa noite em que até a Agrovila ficou pequena! Aviões do Forró levou “um mar de gente” a “Vila Folia” VIDEO:


Está comprovado, o Carnaval 2013 de Cajazeiras é com certeza o maior de todos já realizados superando ou extrapolando todas as expectativas da organização, imprensa e até dos próprios foliões.
dom 02
E isso ficou claro neste domingo (10) terceira noite de carnaval com a apresentação da banda mais aguardada do evento Aviões do Forró, que por incrível que pareça deixou a Agrovila pequena para o “mar de gente”presente na festa.
dom 03
Durante as duas horas de show da banda que se apresentou no trio Treme Tudo, vibração, folia, animação, e todas as expressões de alegria, foram extravasadas nos camarotes lotados e numa avenida fervendo de emoção!
dom 04
Com um público estimado em cerca de 40 mil pessoas, a noite deste domingo consolidou a “Vila Folia”(Agrovila) como o verdadeiro parque de eventos de da terra do Padre Rolim, marcando um carnaval que tem como principal característica a inovação.
dom 05
Ainda se apresentaram na noite de ontem as bandas Pegada de Luxo Elétrico, Arromba Elétrico, e o cantor Ramon Schnayder (ex-Alaursa). As expectativas agora se voltam para a apresentação da banda Biquíni Cavadão, que acontece nesta terça feira (12) último dia do evento.
Veja momentos da apresentação de Aviões:
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário