quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vital do Rêgo é eleito presidente da Comissão que acompanhará as Obras de Transposição do Rio São Francisco



Foto: Lia de Paula/ Agência Senado
Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (13), no Senado Federal, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) foi eleito por aclamação presidente da Comissão Externa para acompanhar os Programas de Transposição e Revitalização do Rio São Francisco.
Vital do Rêgo declarou na saída do encontro que está muito feliz pela indicação e que irá trabalhar em prol do Nordeste. “Sinto-me honrado e agradeço aos senadores pela confiança. Vou lutar incessantemente para que possamos acompanhar e cobrar firmemente a conclusão das obras de Transposição do Rio São Francisco. Essa obra mudará o cenário de seca que hoje assola a Paraíba e todo o Nordeste”, afirmou.
O senador paraibano disse ainda que ouvirá o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, o Tribunal de Contas da União (TCU) e a Controladoria Geral da União (CGU). Além disso, a Comissão irá estabelecer um plano de trabalho, fará visitas as obras, com intuito de fiscalizar e agilizar o andamento.
Além do presidente da Comissão, o senador Vital do Rêgo, a Comissão terá como vice-presidente o senador Cícero Lucena (PSDB-PB), e na relatoria o senador Humberto Costa (PT-PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário