terça-feira, 7 de agosto de 2012

No Facebook: Carlos Rafael acusa juiz de negociar sentença em Cajazeiras


O candidato a releeição de prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), pela coligação “De mãos limpas”, se indignou com a decisão do juiz da 42ª Zona Eleitoral, Djacir Soares, que julgou improcedente nesse sábado (04), o pedido de impugnação do registro da candidatura do médico Carlos Antonio (DEM), pela coligação “A esperança voltou”.
Rafael comentou em seu facebook a decisão do magistrado cajazeirense e o acusou de vender a decisão. “Antes de sair a sentença já se sabia o resultado, já se tinha essa informação o que de fato é muito estranho, somado aos comentários que já existiam na cidade de que a decisão teria sido, comprada e vendida, isto é muito grave”. Postou o petebista
O candidato da situação foi além e disparou: ”A lei do ficha limpa foi sepultada, desrespeitada em Cajazeiras com a decisão do juiz Djacy Soares”
Entenda o caso
As declarações do candidato petebista se deram após revelação do presidente do Sindicato Rural da cidade, Rigoberto Soares de Farias, mais conhecido por Rildo do Sindicato, que estava almoçando na sexta-feira (03), em uma residência no Bairro São Francisco, quando teria chegado ao local o policial reformado Airton Faustino, que segundo o prefeito é intimamente ligado a Djacir Soares e confessado: “Está tudo acertado com o juiz… Está tudo resolvido… Amanhã a tarde sai a decisão…. O homem será mesmo candidato, vou me acabar de tomar whisky”
Os depoimentos do policial ocorreram um dia antes de ser publicada a decisão do juiz que liberou a candidatura do democrata, Carlos Antonio, para prefeito de Cajazeiras.
Rildo do Sindicato e Carlos Rafael foram até a delegacia de polícia civil da cidade e registraram dois Boletins de Ocorrências (B.O). Rafael prometeu ir as últimas instâncias para revogar a decisão judicial.
Acompanhe o comentário do prefeito e o teor dos boletins de ocorrência:
Boletins de Ocorrências 

Diariodosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário