terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cajazeiranse poderá sair de grupo de estudo de pesquisa na Bolivia.




O jovem Ronaldo Rodrigues 19 anos, estudante do curso de pedagogia da ufcg CAMPUZ SZ,segundo fontes ligados ao mesmo comenta-se que ele poderá não mais participar da conferancia latino americana de diabetes sediada na Bolivia. O mesmo esta dentre 12 jovens escolhidos entre milhares de jovens diabeticos tipo 1 para participar de estudos para possiveis cura da diabetes e melhoria na qualidade de vida.
Os Jovens que teriam a viagem marcada para a última semana de agosto, estava a data alterada para o mês de dezembro de 2012, por falta de investimentos do governo brasileiro que teme  a quebra de grandes laboratorios que produze as famosas insulinas, e o nosso paraibano o unico selecionado da região poderá ficar de fora da pesquisa caso aja este corte, caindo assim para 5 representantes que representara o Brasil na Bolivia.
O mesmo recebeu está imformaçao no ultimo dia 04 de agosto de 2012 e ficou insatisfeito com sua possivel retirado do grupo. Nada do ocorrido foi publicado oficialmente por algumas negociaçoes, mais o resultado oficial será publicado oficialmente no dia 30 de agosto de 2012 pela sociedade de Diabeticos Americana, Roanldo espera ficar entre os 5 brasileiros e confiante diz: Espera bons resultados e seu nome sair nesta lista, pois confia muito nas forças Divinas.
Blog do Naldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário