quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vituriano manda recado para RC e convida deputados a homenagear ex-prefeito de CZ


Deputado aproveitou oportunidade para alfinetar Ricardo Coutinho: ¨Ele deve respeitar os deputados¨, disse.
Vituriano manda recado para RC e convida deputados a homenagear ex-prefeito de CZ
Deputado Vituriano fala sobre Chico Rolim
O deputado estadual Vituriano de Abre (PSC) anunciou nesta quinta-feira (22) e convidou os colegas de bancada para se fazerem presentes a uma Sessão Especial que ocorre na Câmara Municipal da cidade de Cajazeiras no próximo dia 06 de dezembro. O objetivo do encontro é homenagear o ex-prefeito de Cajazeiras e ex-deputado estadual da Paraíba Francisco Matias Rolim, conhecido como Chico Rolim.
Vituriano usou a tribuna para falar um pouco sobre o político que se instalou na cidade com um pequeno comércio e se tornou um dos maiores empresários da cidade. “Chico Rolim foi na minha visão, o melhor prefeito de Cajazeiras”, disse.
O deputado aproveitou a oportunidade para falar sobre o fechamento da LOA (Lei Orçamentária Anual). De acordo com ele, o que estava atrasando o trabalho da Assembleia era o veto do Governador Ricardo Coutinho que estava impedindo algumas emendas de serem enviadas. Entretanto, Vituriano disse que o veto foi barrado e que é importante que os deputados comecem a entregar seus projetos e emendas para serem inclusos no orçamento de 2013.
“O governo tem que respeitar as emendas dos deputados, caso contrário, fica sem sentido o parlamentar colocar emendas. Não podemos ficar trabalhando a troco de nada”, disse Vituriano.
Nesta quarta-feira (20) foi aprovado por unanimidade um parecer de autoria do deputado estadual Vituriano de Abreu, que dispõe sobre a isenção das taxas de inscrição em concursos públicos para os eleitores convocados e nomeados para prestarem serviços à Justiça Eleitoral por ocasião dos pleitos eleitorais.
Ouça áudio de Vituriano de Abreu na ALPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário