sábado, 15 de setembro de 2012

Proprietário de portal é preso em flagrante por prática de pedofilia em CZ


O jovem Bruno de Lima que é proprietário do portal Paraíba Urgente, foi preso no início da noite desta sexta feira (14) por prática de pedofilia.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem na delegacia distrital de Cajazeiras, os agentes Eduardo e Murilo já vinham monitorando as ações de Bruno há algum tempo após denúncias da mãe da vítima um garoto de apenas nove anos, de que o rapaz vinha aliciando seu filho através da internet.
Os agentes se passaram pelo garoto e do computador da própria vítima conseguiram marcar um encontro com Bruno, que foi preso em flagrante ao chegar na residência do garoto, local marcado pelos agentes.
Na delegacia Bruno confessou o crime, e após ser interrogado de qual computador teclava, disse que era de um escritório de advocacia de Cajazeiras.
Na manhã deste sábado (15) o rapaz foi levado ao HRC para realizar exame de corpo de delito, e em seguida foi transferido para o presídio regional de Cajazeiras.
Outras informações chegadas a nossa reportagem, dão conta de que a prisão preventiva de Bruno pode ser decretada nas próximas horas.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário