sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Primeira reunião para criação da ASIV-PB é marcada por apresentação de muitas propostas e ideias


Reunidos na noite desta quinta feira (02) no auditório do centro Zé do Norte na biblioteca pública Castro Pinto de Cajazeiras, proprietários de sites, portais e blogs da região, deram o primeiro passo para criação daASIV-PB (Associação Sertaneja de Imprensa Virtual da Paraíba).
Os profissionais, colocaram as primeiras propostas e ideias para a formação de uma associação forte, com o objetivo maior de unir a categoria em torno de um projeto sólido pela valorização da classe.
Foram apresentadas sugestões sobre a forma de atuação da associação, bem como os objetivos a serem alcançados a partir do lançamento da ideia que é pioneira em todo estado.
Ao final da reunião, a ATA de criação da associação e aprovação do estatuto foi assinada por todos os presentes, tendo sido criada uma comissão provisória que se encarregará da formalização da associação, que após fundada documentalmente e juridicamente, convocará a primeira eleição para escolha da primeira diretoria.
Mesmo ainda estando em processo de formação, a ASIV-PB já começa a ganhar destaque a nível estadual. O jornal da Paraíba em sua edição desta quinta feira trouxe na coluna do jornalista Gutemberg Cardoso, um destaque para a formação da associação que pode ser precursora de outras associações do tipo em diferentes regiões do estado.
Blogdofurao.com

Seja o primeiro a enviar um comentario para este post.

Comente


Nenhum comentário:

Postar um comentário