segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dr. Judson Kildere completa 10 anos de bons serviços prestados a Cajazeiras


Nesta segunda feira 30 de Julho de 2012, completaram exatos dez anos que o Dr. Judson Kildere Nascimento Faheina, chegava a Cajazeiras para assumir o Juizado Especial da comarca local.
Natalense de nascimento e hoje 10 anos depois cajazeirense de coração, sua dedicação à magistratura foi tanta que por 03 vezes assumiu a Direção do Fórum Ferreira Junior, onde realizou diversas modificações e inovações.
O magistrado conquistou a população da terra do Padre Rolim pela forma simples, correta e justa de aplicar as leis como reza a legislação judiciária.
Empenhado pela Área Juridíca em fevereiro de 2008, integrou-se a FAFIC – Cajazeiras, como professor e coordenador, sendo ele o idealizador, formador e sob sua supervisão montou o Núcleo de Práticas Juridícas de Cajazeiras, do qual os alunos tanto se orgulham.
Casado com a também juíza Silvana Soares, o Dr. Judson possui 02 filhas: Isabella e Gabriela e sob as bençãos da terra das Cajás cria aqui sua família. Ultimamente por uma escolha unanime o Dr. Judson foi empossado como o novo presidente do Rotary Clube de Cajazeiras.
Nós do Blogdofurão queremos Parabenizar o Dr. Judson pelo belo exemplo na magistratura e pelos 10 anos de ótimos serviços prestados à nossa terra.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário