quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Na semana do município: CRAS e CREAS são entregues para população de Cajazeiras



Na semana da cidade de Cajazeiras, mais precisamente no dia 16 de agosto (sexta-feira) acontecerá a inauguração do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) no Bairro Pio X. A solenidade de inauguração será iniciada a partir das 08 horas e contará com a presença da secretária de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), Aparecida Ramos de Meneses, além da secretária municipal de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva e da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque.
Ainda no dia 16 de agosto, acontece também a inauguração do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS) na Praça Major Galdino Pires no Centro de Cajazeiras. A solenidade também contará com as ilustres presenças citadas e será realizada a partir das 16 horas.
De acordo com a secretária Léa Silva, as inaugurações do CRAS e do CREAS são grandes conquistas para a população de Cajazeiras que tanto reivindicou por esses serviços. A prefeita Denise disse que fica muito satisfeita em poder trazer benefícios como esses para a cidade. “É uma enorme alegria entregar esses dois centros de referência que significam muito para a população de Cajazeiras”, disse.
A presença da secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Cida Ramos está confirmada e irá abrilhantar ainda mais a Semana do Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário