terça-feira, 27 de agosto de 2013

MANHÃ DE SAÚDE DO ADVOGADO FOI REALIZADA COM SUCESSO

MANHÃ DE SAÚDE DO ADVOGADO FOI REALIZADA COM SUCESSO
 
 A OAB CAJAZEIRAS em parceria com a OAB PARAÍBA, a CAIXA DE ASSISTÊNCIA AO ADVOGADO e a SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, realizou nesta segunda-feira (26/08) a MANHÃ DE SAÚDE DO ADVOGADO, que ocorreu na Sala do Advogado JOÃO DE DEUS QUIRINO, instalada no interior do Fórum Ferreira Júnior, Comarca de Cajazeiras.
 
No evento, além de verificação pressão arterial e teste de glicemia, foram disponibilizadas e aplicadas vacinas para difteria/tétano, Influenza (gripe), Tríplice Viral, Hepatite B e outras, registrando um atendimento de quase duzentas pessoas, entre advogados e serventuários da Justiça local.
 
A MANHÃ DE SAÚDE DO ADVOGADO, contou,  ainda, com a presença de um representante da OAB PREV que, na oportunidade, prestou esclarecimentos sobre a adesão ao plano de previdência, com diversos benefícios para os advogados.
 
A OAB CAJAZEIRAS, através de seu Presidente JOÃO DE DEUS FILHO, declarou sua satisfação em realizar mais uma parceria com a OAB PARAÍBA e possibilitar, desta feita, ações na área de saúde para os advogados sertanejos.
 
SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS
GESTÃO: COMPROMISSO COM O ADVOGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário