quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Confusão generalizada levou o novo presidente da Câmara encerar a sessão em São José de Piranhas



Depois de muita expectativa, a maioria dos vereadores de São José de Piranhas elegeu nas primeiras horas desta terça-feira (1º de janeiro), o vereador Bonaldo Dias (PMDB), para presidente da Câmara. Com a vacância do cargo de prefeito Bonaldo assumiu o Poder Executivo e o Vereador Judivan de Lima que era vice na chapa assumiu a presidência da Casa.

Logo após a posse dos eleitos houve pancadaria e muita confusão no recinto. Tudo começou, quando o Vereador Milano fazia  duras críticas ao governo de Domingos Neto durante discurso.  “Hoje um filho de um agricultor que foi ex-babão de Neto Lacerda (que é ex-prefeito e pai do ex-prefeito Domingos) assume o cargo de vereador”, disse o parlamentar-mirim que continuou sua oratória na mesma linha de acusação.

Sentido agravado pelas acusações, ex-prefeito não gostou das críticas e pediu que o microfone do parlamentar fosse desligado momento em que começou o tumulto.

Após alguns minutos de confusão e muita baixaria a Polícia Militar conseguiu apaziguar os ânimos e o novo presidente da Câmara, Judivan de Lima, encerrou a sessão.

O novo prefeito empossado, Bonaldo Dias, o presidente da Câmara Judivan de Lima e a maioria dos vereadores não se envolveram na confusão.

No final Milano saiu escoltado pela Polícia, para não recomeçar o quebra-pau.

Veja abaixo parte do tumulto!



Da redação 
Com Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário