terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cajazeirense e presidente da AC2B fica ferido em colisão entre dois carros em Brasília



Dois carros colidiram de frente na DF-001, próximo ao condomínio Solar de Brasília, no Lago Sul, por volta das 7h40 desta quinta-feira (30/8). O Corpo de Bombeiros levou uma das vítimas de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília. Outro ferido foi encaminhado de viatura para o Hospital Regional do Paranoá. Os dois estavam em estado grave e inconscientes.
Os veículos envolvidos no acidente foram um Fiesta vermelho, conduzido pelo gerente de posto de gasolina Aglínio Alves, 27 anos, e um Polo prata do funcionário público Eduardo Pereira, 51 anos, que é presidente da Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília (AC2B). Ambos ficaram com a frente destruída e algumas partes do primeiro carro se espalharam pela via – a porta esquerda do lado do motorista foi arrancada com a violência da batida.
O administrador Waikynã Araujo, 23 anos, ia para o trabalho em um Palio pela mesma via e dirigia em frente ao Polo. “O Fiesta estava vindo no sentido contrário ao nosso e perdeu o controle, bateu na lateral do Palio e se chocou com o Polo”, descreveu. Ele estava a uma velocidade de 70 a 80 km/h.
Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário